sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Geração 80 A Festa

3 comentários:

Viviani disse...

Uaaaaaaaaaaau...adorei o trabalho de vcs...excelente e aprovadíssimo!!!
Virei fã de carteirinha, viu?!
Vou divulgar em todos meus cantinhos na net!
Sou apaixonada por música (em geral) e o rock dessa geração, me trazem muitas recordações boas! Obrigada por trazer de volta essa época e parabéns pelo trabalho, eu só desejo que o SUCESSO de vcs aumente cada vez mais, a ponto de ser reconhecido até...quem sabe...MUNDIALMENTE, pois talento tem de sobra! Um grande abraço!!!

Viviani disse...

De excelente qualidade!
Adorei tudo...voz,som...tudo perfeito...parabéns!!!
Só fiquei triste que escrevi um comentário mais caprichado e derrepente...SUMIU...snif, snif...
Mais só quero que saiba, que virei fã de carteirinha, tá?! Um grande abraço!!!

Maravilhosa Arte disse...

Querido amigo Lord, vim agradecer sua presença na minha festa...OBRIGADA!!! Conte sempre comigo, quando precisar, viu? Um grande abraço pra vc e "BANDA"...bjs!!!