quinta-feira, 15 de outubro de 2009

GERAÇÃO 80 A FESTA


Os anos 80 resistem, resistem , e resistem. Tudo relativo à época está numa onda de revivals desde o começo do século e parece não ter fim. Uma prova disso é o projeto GERAÇÃO 80, que em setembro completa um ano, que realiza várias festas no clima da época.
No próximo sábado, mais uma edição da programação acontece no barra acústico com o show de dr.Silvana & cia, de clássicos como (Taca a mãe pra ver se quica e serão extra ela foi dar mamãe), no show , eles escalaram um repertório que é uma verdadeira homenagem aos anos 80.
Na festa se apresentam ainda Lord Banda Geração 80, que vai cantar músicas de artistas nacionais da década. Já a banda vão central entra com um repertório internacional, com pérolas de nomes como A-HA, Cindy Lauper e Inxs. A noite conta ainda com os DJS Valdick e Luna, tocando adivinhem o quê.

CHACRINHA
Cícero diz que é muito grato à onda de retorno aos anos 80, que começou por volta de 2003, pois assim eles puderam voltar à mídia. "Há alguns anos,estávamos fora da mídia mas nunca paramos ou abandonamos a banda", explica.
Mas o que eles sentem falta, é de programa do tipo que o chacrinha apresentava, que eram verdadeiras vitrines para as bandas e uma excelente forma de conseguir shows em vários cantos do País.
Assim como Cícero, o gaúcho radicado no Espírito Santo Lord, produtor da festa, também conheceu de pertinho a força que o velho guerreiro tinha em lançar novos sucessos.
"Eu era da banda TNT, lá do Sul,e uma vez fui ao programa do Chacrinha, que logo antipatizou com o meu nome de batismo, Nelson Ricardo. Ele disse que isso era nome de cantor brega, que não combinava com cantorde rock. Daí ele ficou dizendo que eu parecia um Lord e,na hora de chamar a banda ele disse: vem aí o TNT, a banda do Lord"", recorda.

A tribuna 13/08/2008

Nenhum comentário: